Mas, infelizmente, só porque é fácil de abrir uma conta Ads, não significa que também é fácil gerar um retorno positivo sobre o investimento utilizando este serviço.
Muitos anunciantes começam com boas intenções, mas têm a experiência limitada. Como resultado, se deparam com erros comuns que podem prejudicar a rentabilidade de suas campanhas.
Os erros e suas soluções para melhorar o seu ROI PPC são:
Segmentação de palavras-chave demasiadamente ampla
Ao colocar “Sapatos femininos” você nunca vai estar em primeiro lugar por palavras-chave gerais. Em vez disso, comece suas campanhas do Ads com grupos de cinco a 10 palavras-chave de cauda longa – de preferência aquelas que você identificou como boas a partir de dados encontrados no Google Analytics ou no Google Webmaster Tools contas.Colocar muitas palavras-chave em um grupo de anúncios
No mundo ideal, você cria uma página de destino única e um anúncio PPC para cada palavra-chave, de modo que a experiência do seu usuário é facilmente segmentada. Mas manter os grupos de anúncios de apenas cinco a 10 palavras-chave é a melhor estratégia.Isso vai impedir que você force muitas palavras e frases não relacionadas nos mesmos anúncios e páginas de destino.
Envio de tráfego diretamente para a sua página inicial
Se você simplesmente mandar os visitantes para sua página inicial, você está fazendo-os trabalhar para encontrar as informações que desejam, levando a taxas de retorno mais elevadas, mas perda de oportunidades de conversão e despesas de anúncios desnecessários. Pode dar um pouco mais de trabalho para criar páginas de destino personalizadas para suas campanhas de PPC, mas os resultados valem o esforço.Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
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