1. Geração de tráfego para o seu site
O marketing de conteúdo impulsiona o tráfego para o seu site. Quando os clientes potenciais têm um problema ou uma necessidade particular, eles vão procurar uma solução. Tendo essa solução, quer se trate de informação, um guia útil ou até mesmo entretenimento, significa que os clientes estão indo para visitar o seu site e, eventualmente, recorrer a ela no futuro para soluções adicionais.2. Construção de conhecimento da marca
Se você estiver publicando consistentemente conteúdo de valor em seu blog e mídias sociais, você está criando mais oportunidades para o seu público-alvo ver o seu nome e conteúdo. Além disso, se você está agradando seu público, eles estarão mais propensos a compartilhar o seu conteúdo sobre o seu negócio para os seus seguidores e amigos, o que ajuda você a atingir ainda mais pessoas.3. Marketing de conteúdo pode aumentar leads e vendas
Mesmo para as pequenas empresas, os clientes contam com blogs e conteúdo do site quando eles estão tomando suas decisões de compra; as pessoas gostam de saber o máximo que puderem antes de comprar. Além disso, a criação de conteúdo relevante para produtos ou serviços da sua empresa ajuda o seu público realmente entender o que eles vão ganhar por fazer negócios com você.O marketing de conteúdo significa que os clientes estão vindo até você, por isso é mais eficiente do que as formas de publicidade tradicionais, porque os consumidores já estão cientes e interessados no que você está oferecendo. A chance de fidelidade é muito maior.
0 comentários:
Postar um comentário