quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Trabalhando o branding no ambiente digital


A internet encurtou distâncias, rompeu fronteiras e ajudou a estabelecer novos hábitos e costumes do consumidor na sua relação com marcas, produtos e serviços. O cliente/consumidor foi elevado a um novo patamar, o de agente participativo, crítico e decisivo para a definição de estratégias e campanhas, que faz questão de tornar públicas suas opiniões. E com isso, a definição de uma estratégia precisa para o posicionamento de uma empresa no ambiente digital tornou-se mais que necessária.

Não apenas criar uma página no Facebook, um blog ou uma conta no Twitter, sem um objetivo claro e uma definição coerente das ações a serem tomadas nesses ambientes, o resultado pode ser terrível. Mas como estabelecer essa estratégia? De que forma aproximar sua empresa do seu público usando as redes sociais? E o mais importante: como perceber o retorno desse investimento?

Curta distância, menos fronteiras

E com isso, a definição de uma estratégia precisa para o posicionamento de uma empresa no ambiente digital tornou-se mais que necessária. Não apenas criar uma página no Facebook, um blog ou uma conta no Twitter, sem um objetivo claro e uma definição coerente das ações a serem tomadas nesses ambientes, o resultado pode ser terrível. Mas como estabelecer essa estratégia? De que forma aproximar sua empresa do seu público usando as redes sociais? E o mais importante: como perceber o retorno desse investimento?

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário