sexta-feira, 3 de agosto de 2018

3 erros no e-mail marketing que você deve evitar


Existem alguns “maus modos” nas estratégias de e-mail marketing que podem prejudicar todo o seu plano. Por isso, você deve estar atento para não fazer suas listas descartáveis por erros bobos, que você pode evitar. Confira:

O remetente falsificado

E-mails disfarçados, que demonstram uma mensagem, mas na realidade possuem outra. Isso pode aumentar suas taxas de cancelamento.

O remetente sem explicações

É encaminhar e-mails sem nenhuma explicação de por que ele foi encaminhar. Os destinatários ão tem uma “bola de cristal”, para adivinhar o motivo de estar recebendo seu e-mail. Mesmo quando preenchem o formulário, muitos esquecem disse. Por isso, explique!

Solicitar uma ação complexa

Nada pior o que ter que clica em vários links e receber vários e-mails de confirmação para baixar um e-book, por exemplo. Torne fácil para o leitor acessar o que você quer que ele acesse. A complicação pode cansá-lo.

Pense nessas dicas básicas para evitar que o seu assinante se canse de você, ou que saia de sua lista. O importante é pensar no que o seu leitor quer ler, e deixar claro o que você quer passar.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário