quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sacadas especiais para ser visto nos motores de busca


Então você acabou de construir um website. Isso é ótimo! Qual será a próxima etapa? Vamos fazer uma experiência, digitando o nome da sua organização em qualquer motor de busca popular (como o Google). A sua empresa está listada no topo? Continue digitando alguns serviços que sua empresa oferece. A sua organização aparece no topo da página de resultados de busca com isso também? O posicionamento do seu site nos motores de busca como o Google ou o Yahoo Search é importante. Encontrar sua empresa deve ser conveniente e fácil para seus clientes atuais/potenciais encontrarem o seu site usando o nome de sua organização.

Uma pessoa não pode ter total controle sobre como e quando o seu site aparece nos motores de busca. Mas há sempre mais do que você jamais poderia imaginar. E para facilitar ainda mais o processo de SEO, invista tempo em tarefas relativamente simples, como incluir palavras-chave nos títulos e subtítulos, pode colher alguns benefícios substanciais.

Observe o grau de importância, lendo as seguintes estatísticas

– 75% dos usuários nunca pulam da primeira página de resultados de pesquisa
– 70 a 80% dos usuários ignoram os anúncios pagos
– 93% das experiências online começam com um motor de busca
– 131 bilhões de buscas são realizadas a cada mês na web
– 6 em cada 10 empresas planejam gastar mais em SEO este ano

Abaixo , sugerimos três passos que podem ajudar os motores de busca a encontrar e priorizar o conteúdo do seu site:

1. Saiba como seus clientes buscam

Pense e trabalhe como se você fosse o cliente. Como você busca para a sua organização? Quais seriam as frases que você incluiria? Pesquise os termos que seus clientes usam e entenda como eles procuram e utilizam as palavras-chave em sua estratégia.

2. Não crie seu site apenas para o Google, crie-o para seus usuários

Você tem que aceitar e compreender o fato de que existem centenas de motores de busca na internet. Felizmente, existem apenas uns 5 melhores. Estes incluem Google, Yahoo, Bing, etc. Não basta otimizar as coisas para o Google. Há muitos que usam Yahoo. E você não pode ignorá-lo. A boa experiência do usuário é uma ótima maneira de melhorar a sua classificação.

3. Não há necessidade de usar linguagem difícil de entender

Imagine uma situação em que o usuário tenha que olhar no dicionário cada palavra do seu artigo. Isso cria uma má impressão. Você tem que ser claro na escrita. O conteúdo da sua página deve ser lido naturalmente, não encha um texto de lotes de palavras-chave complexas. Deixe tudo fluir para o leitor.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário