quinta-feira, 19 de julho de 2018

Elimine esses 3 erros ao trabalhar com Google Ads


Dada a quantidade de ruído digital on-line nos dias de hoje, expandir suas campanhas de marketing digital, colocando sua marca na frente do seu público-alvo com anúncios pagos, é uma estratégia poderosa, e o Google Ads torna fácil esta abordagem.

Mas, infelizmente, só porque é fácil de abrir uma conta Ads, não significa que também é fácil gerar um retorno positivo sobre o investimento utilizando este serviço.

Muitos anunciantes começam com boas intenções, mas têm a experiência limitada. Como resultado, se deparam com erros comuns que podem prejudicar a rentabilidade de suas campanhas.

Os erros e suas soluções para melhorar o seu ROI PPC são:

Segmentação de palavras-chave demasiadamente ampla

Ao colocar “Sapatos femininos” você nunca vai estar em primeiro lugar por palavras-chave gerais. Em vez disso, comece suas campanhas do Ads com grupos de cinco a 10 palavras-chave de cauda longa – de preferência aquelas que você identificou como boas a partir de dados encontrados no Google Analytics ou no Google Webmaster Tools contas.

Colocar muitas palavras-chave em um grupo de anúncios

No mundo ideal, você cria uma página de destino única e um anúncio PPC para cada palavra-chave, de modo que a experiência do seu usuário é facilmente segmentada. Mas manter os grupos de anúncios de apenas cinco a 10 palavras-chave é a melhor estratégia.
Isso vai impedir que você force muitas palavras e frases não relacionadas nos mesmos anúncios e páginas de destino.

Envio de tráfego diretamente para a sua página inicial

Se você simplesmente mandar os visitantes para sua página inicial, você está fazendo-os trabalhar para encontrar as informações que desejam, levando a taxas de retorno mais elevadas, mas perda de oportunidades de conversão e despesas de anúncios desnecessários. Pode dar um pouco mais de trabalho para criar páginas de destino personalizadas para suas campanhas de PPC, mas os resultados valem o esforço.

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Local: Brasil

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