quarta-feira, 25 de julho de 2018

Como melhorar seu posicionamento na busca local


Você sabe por que as pessoas fazem busca local? Sabe o que seu negócio deve oferecer para que o usuário tenha uma ótima experiência? Você vai encontrar abaixo alguns importantes fatores locais do ranking de busca que você deve estar ciente para melhorar a sua pesquisa rankings locais.

1. Citações

Um dos mais importante fatores de ranking de busca local é ter citações de grandes provedores de dados ou Páginas Amarelas da Internet. As citações são referências em toda a web que contêm o nome da empresa, endereço, número de telefone, site e elas são exibidas na aba “Páginas da Web” dentro de uma listagem de empresas locais.

2. Localização como palavras-chave

A localização é como qualquer outra palavra-chave e você deve usar o nome da cidade nos títulos das páginas, cabeçalhos, cópia do corpo, textos âncora, etc. Como qualquer outra palavra-chave, é bom usá-la várias vezes, mas não muitas vezes.

Escreva a sua localização também no texto âncora dos seus links de entrada (aqueles que você pode controlar) e na descrição do local e listagem de empresas.

3. Exibir informações de negócio em seu site

Na sua página de contato, certifique-se de ter incluído o endereço completo e número de telefone do seu negócio.

Endereço IP

Não é realmente um fator de ranking, mas um importante elemento que retorna resultados pelo Google é o endereço IP do usuário. No entanto, se o Google não é capaz de ter nenhum resultado usando o IP, então ele vai pedir um local.

4. Ter um Web Site otimizado para celular

Um site otimizado para celular é essencial para uma estratégia de busca móvel eficaz por duas razões.
  • Sites otimizados para celulares tornam mais fácil para os usuários se converter em clientes.
  • A experiência móvel pobre pode prejudicar a reputação da sua marca.

Local SEO

Uma campanha de SEO é uma das formas absolutas mais eficazes para assegurar que os potenciais clientes podem encontrar o seu negócio ao realizar uma busca móvel. Uma estratégia de SEO local bem executada significa que você tem tanto um site que é otimizado para localização específica em termos-chave, bem como listagens de negócios locais otimizada, como o Google+ Local e Bing local.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário