terça-feira, 19 de junho de 2018

Vender vem depois de conquistar, na mídia social e no blog


Para ativar o marketing em receita, você deve envolver o seu público com o conteúdo que é útil para ele antes de começar a vender. Use o seu conteúdo para construir a confiança, chamar a atenção para um problema, agite esse problema e, em seguida, vender a sua solução. Criar um plano de conteúdo não é difícil se você definir primeiro alguns objetivos, ater a um cronograma e se comprometer com ele durante todo o ano.

Vamos ver como funciona?

Crie metas

Com um plano de conteúdo integrado, criar metas para o que está a ser vendido requer uma abordagem específica e detalhada. É importante começar com uma visão clara de seu resultado desejado, em seguida, criar um conteúdo que a suporta.

Você quer chamar pessoas para uma palestra ou curso? Incentivar as pessoas a agendar uma vendas? Primeiro, decida o seu objetivo com o seu conteúdo. Nesta etapa, também determine a data em que o objetivo final ocorrerá e quaisquer incentivos que você pode oferecer para conduzir a “venda”.

Faça um blog eficaz

Pense em um blog como o editorial em seu canal de mídia. Ele é a sua propriedade. Você o controla e pode usá-lo de qualquer jeito que quiser, não importa quão grande ou pequeno seja o seu público. Este é o lugar onde você pode expressar adequadamente suas opiniões sobre um assunto e como ele pode afetar o seu público-alvo. O conteúdo deve se concentrar em interesses e nas dores dos seus prospects.

Tenha uma consistência

Depois de ter feito o seu conteúdo, use este conteúdo como fonte para suas mensagens de mídia social no mês. Envolva a sua rede social em uma conversa centrada em torno de seu temac-chave no LinkedIn, Twitter, Facebook e outras redes sociais. Desta forma, todo o seu conteúdo será criado com o seu objetivo em mente.

Para blogs, você deve postar novo conteúdo relevante pelo menos uma ou duas vezes por semana. Seus leitores também devem saber o dia que você normalmente publica e mantém essa programação. Utilize o e-mail para enviar conteúdos do seu blog e promova estas mensagens em sua rede de mídia social.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário