sábado, 2 de junho de 2018

Sacadas para aumentar suas vendas online


O mundo do comércio eletrônico e vendas online já percorreu um longo caminho nos últimos anos e há mais concorrência do que nunca hoje em dia. E os novos hábitos de compra dão às pequenas empresas oportunidades de aumentar imediatamente suas vendas.

Veja algumas dicas cruciais que vão ajudá-lo a vender mais em seu e-commerce:

Use a pessoalidade

A mídia social é um lugar para compromissos verdadeiros com os consumidores e muitas vezes estes diálogos resultam em clientes fiéis, a longo prazo. Use plataformas como o Facebook e Twitter para compartilhar postagens que evocam emoções positivas e levam ao compartilhamento. Ao fazer isso, os consumidores vão se sentir mais ligados a você e à sua marca, e serem estimulados a comprar de você.

O atendimento ao cliente é tudo

Para evitar qualquer impacto negativo sobre a sua marca, foque nos problemas dos clientes, respondendo a todas as perguntas o mais rápido possível e fornecendo uma resolução rápida. Além disso, quando um cliente compartilha uma experiência favorável, considere compartilhá-la em todos os canais sociais da empresa.

Aproveite a mídia social

Você pode otimizar o seu site ainda mais, adicionando um carrinho de compras na sua página do Facebook, para que seus clientes comprem sem sair do Facebook. Essas ferramentas atendem à demanda mobile e se adaptam a qualquer dispositivo, dando uma experiência de compra excelente para os clientes.

Criar uma marca de confiança

Compradores online de hoje são muito mais experientes. Um cliente não vai comprar de um site ou um negócio que não transmite confiança.Você precisa construir a confiança de seus clientes; que é difícil de ganhar, mas fácil de perder. A confiança precisa ser construída em cada interação que o cliente tem com o seu negócio. Para te ajudar com isso, inclua depoimentos de clientes e comentários em seu site, cumpra suas promessas e se certificar de que toda a informação no site é real.

Ao utilizar estas estratégias, você pode ter um impacto significativo em suas vendas.

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Local: Brasil

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