segunda-feira, 25 de junho de 2018

Por que o seu negócio online não sai do lugar??


Imagine que bilhões de pessoas estão registradas na internet e mídias sociais enquanto você lê este artigo. Há uma oportunidade, mas também há muita concorrência. No entanto, se nós queremos transformar leads em clientes, temos que destacar.

Se a sua empresa parou de crescer online e começou a ser esmagada por essas toneladas de concorrência, pode ser por causa de algumas dessas razões.

Você está com velhas estratégias

A tecnologia e as estratégias se movem rapidamente. O que você costumava trabalhar antes pode não funcionar agora, ou daqui a uma semana. Existem algumas estratégias testadas e verdadeiras, tais como e-mail marketing, mas se você está confiando em táticas super antigas para crescer sua presença online, você vai ficar desapontado.

Você está tentando copiar os líderes do mercado

É natural copiar alguém que é bem-sucedido. O problema é que os clientes vão fazer negócios com o original, não com o clone. O que funcionou para alguém não vai necessariamente funcionar para você. Você deve fazer o seu público conhecer, gostar e começar a confiar em você. E você só consegue isso sendo autêntico.

Você não está focado no tráfego

Não importa quão bom o seu site se pareça, se você não tiver o tráfego, você não tem um negócio. As estratégias que constroem o tráfego incluem podcasts, posts de blog e boas landing pages.

Você quer ser um ‘expert’ ao invés de construir uma conexão

Faça tudo que puder para se conectar com seu público, tanto quanto possível. Disponibilize grandes conteúdos e conecte-se com o seu público por meio dele.

Certifique-se de que você está se concentrando no que vai ajudar o seu negócio. Teste o que você acha que funciona.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário