domingo, 10 de junho de 2018

O que pode estar errado em seu marketing de mídia social? Vamos analisar


Como você trabalha sua estratégia de marketing digital nas mídias sociais? Será que as táticas que você utiliza são mesmo eficientes para o ambiente com o qual você está lidando? Separamos três sinais de alerta de que você precisa corrigir a sua estratégia de mídia social. Confira:

Você não está vendo nenhum resultado

Resultados podem significar muitas coisas – aumentar a notoriedade da marca, construir autoridade em seu mercado, aumentar as vendas ou conversões, criar a personalidade da marca, atender cientes ou algo totalmente diferente dessas coisas. Claro, não é possível realizar tudo ao mesmo tempo, então, se concentre em apenas um ou dois objetivos para começar. Descubra que é a sua prioridade.

Você não tem fãs ou seguidores

Você pode não estar usando as redes sociais adequadas. Se você é uma empresa em que os seus principais clientes vivem em zonas rurais, certamente o Twitter não é uma plataforma boa para você. Não há nenhuma regra que você tem que estar em todas as plataformas ao mesmo tempo. Você deve escolher os que corresponde à sua audiência.

Os seus seguidores raramente se envolvem

Você está sendo muito auto-promocional? Se sim, ao invés de ser auto promocional, crie valor para o seu público. Pense nas maneiras que seus produtos ou serviços podem ajudar as pessoas e o contexto mais amplo em que sua empresa opera. Isso é o que seus clientes querem de você – e se você deve entregar para que eles possam se envolver com o seu conteúdo.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário