sexta-feira, 15 de junho de 2018

Não cometa esses erros no marketing digital


Para economizar tempo, dinheiro e dores de cabeça, muitos donos de marcas ansiosos para atrair uma audiência e conquistar clientes em escala devem “frear” e serem cautelosos em campanhas. Isso porque o marketing digital mal feito pode ser ruinoso para a lealdade do cliente e para as vendas.

Quer saber o que evitar? Veja só:

Falsas promessas

Embora um lema inteligente pode ser suficiente para motivar os clientes a entrar em sua loja ou visitar o seu site, a experiência que você oferece e valor que entrega é o que mais importa. Faça apenas promessas que você pode manter e gerir eficazmente, de acordo com as expectativas do público-alvo, e melhore cada vez mais a satisfação do cliente.

Experiências inconsistentes

Os profissionais de marketing e donos de marcas precisam caminhar regularmente em suas estratégias de aquisição de clientes e engajamento de funis, para detectar erros ou inconsistências que podem confundir os clientes e dissuadir o público de concluir a sua compra.

E-mails agressivos

O e-mail marketing oferece um retorno sobre o investimento considerável. No entanto, algumas marcas esquecem a importância da segmentação do público adequado. Uma enxurrada de e-mail para toda a lista de assinantes pode fazer os destinatários, em massa, marcarem o seu e-mail como spam.

Esquecer dos usuários móveis

A maioria dos anúncios são construídos e otimizados para o público desktop, e muitas empresas se esquecem de otimizar suas campanhas para usuários móveis. Muitas pesquisas mostram que o consumidor brasileiro passa mais tempo em seus dispositivos móveis do que em computadores desktop. O futuro do marketing é móvel.

Priorize o atendimento a esses quatro tópicos que o seu marketing digita vai decolar. Faça o básico de forma eficaz para alcançar grandes patamares e conquistar o seu público-alvo.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário