sábado, 23 de junho de 2018

Estratégias de marketing digital rentáveis e eficiente


Aqui estão algumas dicas sobre o que evitar e como executar a sua estratégia de marketing digital de uma forma rentável e eficiente:

Olhe para as métricas que mais importam

Algumas pequenas empresas, para manter os custos de marketing baixos, escolhem um funcionário com algum conhecimento de marketing digital e lhe entregam a responsabilidade de cuidar de tudo o que pertence ao espaço digital. O problema começa quando esses gestores de marketing digital começam a analisar tudo o que fazem, sem olhar as métricas reais: conversões, compras, captação de novos clientes ou outros indicadores-chave de desempenho. Quer se trate de taxas de conversão, tráfego direto e orgânicos, quantidade média de transações ou alguma outra métrica, verifique se ela é medida com precisão.

Crie peças de conteúdo eficientes

O objetivo principal do conteúdo deve ser o de informar, envolver-se, educar e construir relacionamentos com os clientes. Mas as empresas que conhecem pouco o marketing de conteúdo, entendem que não é mais do que apenas produzir textos impecáveis. Na verdade, criar o conteúdo é apenas metade do trabalho. O alcance, relevância e conexão com o público são mais importantes na determinação do sucesso de seus esforços de marketing de conteúdo.

Evolua

O marketing está mais dinâmico do que nunca. Tecnologia, espaços sociais e digitais estão mudando em uma base diária. O que você está fazendo hoje pode precisar mudar mais cedo do que você pensa. Tenha isso em mente: Grandes empresários digitais estão pensando sobre o que está por vir, e não o que está à vista.

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades 

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário