domingo, 17 de junho de 2018

Dicas infalíveis para criar anúncios no Facebook que geram resultados



O núcleo da eficácia do Facebook é a sua plataforma de publicidade, mas esse é um mercado bem cheio. O Facebook tem mais de 2 milhões de anunciantes ativos, e os anúncios que ele disponibiliza podem proporcionar uma forte vantagem competitiva.

Infelizmente, a maioria das marcas não tem a menor ideia de como criar um anúncio adequadamente no Facebook. Mas você não precisa estar entre elas.

Quer saber como? Veja só:

1. Escreva um título que aborde o “você”. Se você quer que a pessoa olhe para o anúncio e se sinta como se estivesse falando diretamente para eles? Use a palavra “você”.

2. Fale com a sua perspectiva ideal. Não tente ser tudo para todos ao mesmo tempo. Mostre aos seus prospectos que você faz diferente de qualquer, e que ler este anúncio vale o tempo deles.

3. Seja claro e conciso. Use o seu texto para dizer à sua perspectiva qual resultado ela terá a clicar no seu anúncio, assegurando ao mesmo tempo que o conteúdo não tenha mais de 20% de texto na imagem do anúncio, para não ser reprovada pelo Facebook.

4. Mostre uma recompensa. Seus clientes potenciais também devem ter uma recompensa em troca de clicar em seu anúncio e serem levados para a sua página de destino. Não precisa necessariamente ser algo material, mas busque deixar claro para eles qual será o retorno.

5. Construa um link adequado. Facebook permite que você altere o URL de visualização que é mostrada em seus anúncios. Certifique-se que ela corresponda à sua marca e seu site para dar confiança para o usuário.

6. Diga às perspectivas exatamente o que você quer que elas façam. Não se esqueça do apelo à ação. Informe exatamente o que você quer fazer com o seu anúncio.

Você utiliza alguma dessas estratégias para a sua campanha de anúncios no Facebook?

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Local: Brasil

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