sábado, 9 de junho de 2018

Convertendo visitantes em clientes


O tráfego é apenas um meio para um fim. Receber milhares de visitas únicas no seu site não é suficientemente bom se os visitantes não estão abrindo suas carteiras. Veja três dicas simples que vão te ajudar a reverter esse cenário, e converter os seus visitantes curiosos em clientes que pagam/compram.

Manter o simples é fundamental

Torne mais fácil para os visitantes encontrem o que desejam em seu site. Execute um plano de ação ao lado do seu conteúdo que seja impossível de perder. Na verdade, pense em mais do que apenas uma chamada à ação – em diferentes partes da página. Dessa forma, os visitantes vão saber imediatamente que tipo de produto ou serviço que você está oferecendo.

Além disso, evite um processo de pagamento excessivamente longos. Peça apenas o mínimo de informações necessárias para fazer a venda acontecer, e nada mais.

Trabalhe a credibilidade

Às vezes, tudo que é necessário para converter visitantes em clientes é deixá-los testar seu produto ou serviço. Para um produto físico, pode ser difícil deixar as pessoas experimentarem. No entanto, você ainda pode incorporar um vídeo que mostra as pessoas que utilizaram o seu produto. Certifique-se o vídeo enfatiza como o produto resolve um problema.

Ofereça cupons

Uma das melhores maneiras de converter visitantes em compradores é oferecer cupons. Ofereça um cupom personalizado que seja relevante para o conteúdo que seus visitantes estão lendo. Por exemplo, se o conteúdo é sobre melhores calçados para diabéticos, oferecem um cupão especificamente para esse tipo de calçado.

Ter apenas um bom tráfego não é bom. Você também precisa que o tráfego se converta. Utilize estas dicas de marketing e experimente uma melhora significativa na sua conversão.

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Local: Brasil

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