quarta-feira, 13 de junho de 2018

Como você se apresenta para o seu público-alvo?


Existem formas poderosas de as marcas falarem delas mesmas baseadas em sua metodologia, e que encantam o público. E se você é um empreendedor, precisa saber quais são os elementos particulares contidos dentro dessas fórmulas, que são essenciais para apresentar sua marca de forma bem-sucedida. Veja só:.

Quem você é

Muitos empresários tendem a compartilhar mais do que eles fazem e são. As pessoas compram de outras pessoas, e a capacidade de um empreendedor em se conectar com outro ser humano através de sua história autêntica terá uma influência mais profunda sobre alguém do que toda a informação do mundo sobre o seu produto ou serviço. Pense nisso!

O que você faz

Ao compartilhar o que você faz, você deve ser sucinto, claro e instigante, mas o mais importante, seu resumo deve enunciar um benefício para a pessoa como a qual você está falando. Depois que alguém aprende o que você faz, eles devem entender claramente como irão se beneficiar disso, e querer saber mais.

Por que você faz o que faz

A maioria dos empresários percebe que vive em um mundo orientado por propósitos. As pessoas não estão comprando apenas o que você faz – elas estão comprando o “por que” você faz. E esse “porquê” da sua história pode ser um dos maiores diferenciais entre a sua empresa e um concorrente.

Como você faz

Apesar da importância deste elemento, muito poucos empresários realmente o entendem. As pessoas não estão apenas interessadas ​​no que você faz e por que você faz – elas também querem saber como fazer. Sua capacidade de articular poderosamente a forma de você fazer o que faz vai fazer você parecer confiante e experiente – mesmo se você não for.

Você já pensou em falar do seu negócio de forma mais estratégia e pessoal? Qual é o aspecto mais difícil de falar a sua marca para você? Conte nos comentários!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário