Quem você é
Muitos empresários tendem a compartilhar mais do que eles fazem e são. As pessoas compram de outras pessoas, e a capacidade de um empreendedor em se conectar com outro ser humano através de sua história autêntica terá uma influência mais profunda sobre alguém do que toda a informação do mundo sobre o seu produto ou serviço. Pense nisso!O que você faz
Ao compartilhar o que você faz, você deve ser sucinto, claro e instigante, mas o mais importante, seu resumo deve enunciar um benefício para a pessoa como a qual você está falando. Depois que alguém aprende o que você faz, eles devem entender claramente como irão se beneficiar disso, e querer saber mais.Por que você faz o que faz
A maioria dos empresários percebe que vive em um mundo orientado por propósitos. As pessoas não estão comprando apenas o que você faz – elas estão comprando o “por que” você faz. E esse “porquê” da sua história pode ser um dos maiores diferenciais entre a sua empresa e um concorrente.Como você faz
Apesar da importância deste elemento, muito poucos empresários realmente o entendem. As pessoas não estão apenas interessadas no que você faz e por que você faz – elas também querem saber como fazer. Sua capacidade de articular poderosamente a forma de você fazer o que faz vai fazer você parecer confiante e experiente – mesmo se você não for.Você já pensou em falar do seu negócio de forma mais estratégia e pessoal? Qual é o aspecto mais difícil de falar a sua marca para você? Conte nos comentários!
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