domingo, 24 de junho de 2018

5 sacadas que melhoram imediatamente o seu tráfego


Você sabe como uma empresa de pequeno ou médio porte, contra todas as adversidades online, pode conseguir um espaço em seu mercado e alcançar tráfego? As dicas a seguir irão mostrar-lhe como:

1. Facebook remarketing

O Facebook é uma grande ferramenta para alcançar melhor tráfego, seja você uma empresa B2B ou B2C. Mas você sabia que você pode configurar remarketing no Facebook? Ao instalar um rastreamento no Facebook de pixels em seu site você pode continuar comercializando para os clientes que visitaram seu site. Esta é uma ótima maneira de criar o tráfego de retorno para o seu blog ou site. E você pode começar o remarketing para públicos pequenos ou para mais de 100 visitantes.

2. E-mail de públicos personalizados no Facebook

Sabia que você pode fazer o upload de uma lista de e-mail para o Facebook e capturar as contas sociais de qualquer pessoa que tenha o seu endereço de e-mail anexado a ele? Este é um benefício enorme, uma vez que permitirá que você trabalhe para esses usuários em seus dispositivos móveis.

3. Twitter remarketing

O Twitter remarketing funciona quase da mesma maneira que Facebook remarketing. Basta instalar o pixel e segmentar seus sites de visitantes no Twitter. A principal diferença é que o Twitter vai exigir uma contagem de público mínima mais elevada antes que você possa começar a anunciar para eles, de 500 pessoas.

4. Construir uma lista de e-mail

O e-mails marketing também são uma excelente ferramenta para direcionar o tráfego através de um boletim informativo. Certifique-se de que você tem uma newsletter que requer um cadastro de e-mail em seu site.

5. Não se esqueça de blogar

O blog realmente impulsiona o tráfego. Com conteúdo de qualidade, e que atenção aos requisitos SEO, seu blog pode proporcionar um grande aumento no seu tráfego. Pense que a periodicidade e quantidade de palavras são menos importante do que a qualidade do seu conteúdo.

E você, o que tem trabalhado para melhorar o seu tráfego? Conte nos comentários:

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário