segunda-feira, 18 de junho de 2018

3 sacadas de branding online para alavancar seu e-commerce


O dimensionamento de um e-commerce não é ciência de foguetes – é realmente muito mais fácil do que muitas pessoas acreditam. Quando você combina um produto ou serviço e ganha uma base sólida para construir, o céu é o limite.

Use estas cinco dicas de marketing e branding simples para ajudar você a dimensionar o aumento do crescimento do negócio e experiência online:

Tornar fácil para seus clientes comprarem seu produto ou serviço

É incrível como muitas empresas fazem perspectivas terem que percorrer um verdadeiro labirinto para comprar. Pense na experiência do cliente eliminação de etapas desnecessárias e alterações que criam um caminho mais fácil de comprar.

Procure exposição na mídia social para destacar os seus conhecimentos

Há uma abundância de oportunidades de expor a sua marca na mídia social. Fazer linkagem no Facebook com algum artigo em que você fala sobre algo relacionado ao seu produto ou serviço pode ser a peça chave. Um vídeo também é uma ótima pedida para ganhar visibilidade e se posicionar como especialista no seu mercado.

Manter a marca de mídia social coerente

A mídia social é uma ferramenta de branding poderosa, e é importante que você pense nela ao estabelecer contas sociais para o seu negócio. Use o mesmo identificador em cada plataforma. Isso torna mais fácil para os seus clientes se conectarem com você em todos os canais que estiver ativo. Por exemplo, use o mesmo identificador para a sua marca pessoal no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

E então, você utiliza alguma dessas estratégias para trabalhar o branding da sua marca online? Conte suas experiências nos comentários!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro de nossas novidades

Estamos constantemente produzindo conteúdo que pode ajudar na sua jornada empreendedora!!
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário