quinta-feira, 10 de maio de 2018

Siga essas dicas infalíveis para melhorar suas estratégias no LinkedIn


Existem algumas dicas importantes que podem te ajudar a melhorar as suas estratégias no LinkedIn. Estas abaixo são fundamentais. Confira:

Conheça a sua marca

Ninguém vai comprar de você, se você não tem uma marca. Você tem que se perguntar: “Eu quero ser conhecido pelo quê?” Se você fizer 10 coisas diferentes, ninguém vai saber o que você faz melhor. Você deve deixar as pessoas saberem no que você é realmente bom se você quer que eles comprem de você.

Desenvolva a sua história

Se você tem uma história, por que não compartilhá-la no seu perfil do LinkedIn? Sua história deve ser cativante. Se as pessoas não estão se perguntando sobre quem você é e o que você faz, seu perfil tem uma história.

Use o telefone

Se você é um vendedor, é melhor você usar o seu telefone.

Escreva artigos

Se você não sabe como escrever, vá compartilhe artigos de outras pessoas. Quando as pessoas veem os seus perfis, siga elas. E se você não está fazendo isso, você não leva a sério a realização de negócios e criação oportunidades para si e para os outros.

Trabalhe regularmente

Você deve investir uma hora por dia no LinkedIn. As pessoas querem lidar com as pessoas. E quando você encontrar pessoas pessoalmente, diga a elas para lhe adicionar no LinkedIn. Estenda a mão, tanto quanto possível e peça ajuda. Não basta ver os perfis de outros e dizer algo agradável. As pessoas precisam de você. Seja ativo!

As pessoas que estão procurando por você são as mesmas pessoas que estão olhando para você. O LinkedIn nos dá a capacidade de alavancar a nós mesmos e as nossas marcas e conhecer novas pessoas todos os dias de todo o mundo. Se você quer rentabilizar a sua experiência no LinkedIn, encontre uma maneira de dar às pessoas o valor de forma mais confiável e você vai ganhar mais influência do que nunca.

Gostou do artigo? Compartilhe suas experiências nos comentários.
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário