domingo, 6 de maio de 2018

Não desperdice dinheiro no AdWords. Faça a si mesmo estas perguntas primeiro


A maioria dos empresários que usam o AdWords podem obter uma fonte lucrativa de novos clientes. E eles sabem que a maioria dos seus concorrentes estão no AdWords também. É então, eles sentem uma urgência de começar a fazer tudo de uma só vez, e acabam cometendo grandes erros que podem custar muito dinheiro.

Antes de pensar em fazer tudo de uma vez no AdWords para sair na frente da concorrência, considere estas perguntas.

Quais são meus objetivos?

Respire fundo e reflita sobre o que é que você está tentando realizar com o AdWords. Há uma série de objetivos comuns para a sua campanha do AdWords, como/;
  • Geração de leads
  • Receber mais ligações
  • Obter mais pessoas preenchendo um formulário de contato
  • Obter mais consultas e agendamento
  • Branding
  • Recolher dados de palavras-chave para sua estratégia de SEO
  • Testar ofertas e novos mercados
Seja claro sobre seus objetivos.

A minha página de destino está pronta para o tráfego do AdWords?

Não ter uma página de destino dedicado, de alta conversão é um erro enorme. Uma página de destino que segue as melhores práticas pode converter muito mais. Antes de vasculhar o AdWords, certifique-se de que sua página de destino é otimizada para o tráfego de AdWords.

Por que alguém deveria fazer negócios comigo?

Antes de mergulhar de cabeça no AdWords, seja claro sobre por que seus clientes devem comprar de você.

E você, já trabalha o AdWords para o seu negócio? Tem dúvidas sobre a ferramenta? 
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Local: Brasil

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