terça-feira, 29 de maio de 2018

Contratar ou não uma agência de marketing digital?


Segundo pesquisas, em 2018, 92% das pequenas e médias empresas disseram que esperam gastar o mesmo tanto ou mais do que gastaram em publicidade online em 2017. E para tirar o máximo de proveito do seu investimento nesse mercado, é muito importante considerar a contratação de uma agência profissional.

Quer algumas boas razões para isso? Veja dois motivos convincentes que podem te ajudar a decidir:

Você não tem tempo suficiente?

Mesmo com todas as ferramentas de economia de tempo disponíveis, as horas do dia nunca parecem ser suficientes. Trabalhar em um pequeno negócio há sempre um milhão de coisas para fazer, e você tem que ser seletivo sobre onde você gasta o seu tempo. Você sabe que marketing digital é importante para o crescimento do seu negócio, mas outras coisas têm prioridade para você, certa?

O gerenciamento de campanhas de marketing digital pode facilmente demandar muitas horas do dia, e o compromisso de tempo só aumenta como seu orçamento se expande. Para proteger o seu investimento, faz muito sentido contratar uma empresa especialista que possa dedicar recursos e tempo para suas campanhas.

Não tem um conhecimento aprofundado?

Uma boa agência parceira não só mantém suas campanhas digitais com melhores resultados, ela também pode ajudar você a ficar no topo das tendências digitais. No ano passado, por exemplo, as buscas móveis ultrapassaram as desktop pela primeira vez. E por incrível que pareça, cerca de 67% das pequenas empresas não têm sequer um site móvel. Um especialista digital pode ajudá-lo a tirar proveito desta mudança no comportamento dos seus clientes, e ficar à frente da curva de marketing.

Se você quiser saber mais sobre como seu negócio pode usufruir de uma agência especializada, fale conosco!

Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário