terça-feira, 17 de abril de 2018

Torne o perfil da sua empresa no Instagram mais popular


Quer saber como aperfeiçoar a aparência do seu perfil no Instagram? Como maximizar a experiência de marca? Estes pequenos detalhes muitas vezes ignorados podem diferenciar uma conta de Instagram profissional de uma amadora.

A foto

O caminho mais seguro é ficar com um logotipo da marca. Algumas pessoas usam esse espaço para colocar uma imagem de baixa resolução ou texto que é absolutamente impossível de ler. Não faça isso.

A Bio

O limite de caracteres no Instagram é muito pequeno, você tem que chegar ao ponto rápido. Não coloque uma declaração da missão, visão e valores da sua marca aqui. Frases curtas e diretas ao ponto é o melhor. Outra maneira criativa é usar esporadicamente emojis em vez de uma frase óbvia.

Hashtags

Muitas marcas não entendem o significado da hashtag, especialmente quando elas usam algum tipo de siglas. Por favor, verifique as hashtags antes de publicá-las. Não basta empinar 30 hashtags irrelevantes; mas também não incluir nenhuma. Pesquise em seu mercado para ver que tipos de hashtags são mais usadas.

O Instagram é bastante diferente de outras redes sociais “tradicionais”. Isso não significa, no entanto, que você não deve levá-lo a sério. O Instagram oferece uma oportunidade incrível de trabalhar a imagem da marca de uma forma divertida e envolvente. Não perca uma oportunidade única para impressionar os seus seguidores e clientes existentes e potenciais.

E então, gostou das dicas? Deixe um comentário.
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário