quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tem um restaurante? Faça ele famoso e rentável usando o Marketing Digital


Em seu negócio de restaurante, você sabe como você vai aumentar os seus lucros e divulgação para os clientes? Na verdade, não é tão difícil se apenas alguns elementos abordados aqui forem atendidos. Vamos dar uma olhada:

Um bom site

Fazer um site fantástico de seu restaurante é o trampolim para o seu negócio. Tenha um site que seja um gerador de negócios. Um bom site em termos de conteúdo e aparência certamente irá ser um sucesso. Como uma oportunidade única, você pode cobrir as receitas e know-how sobre os seus pratos. Isso irá ajudá-lo a atrair mais clientes.

Mídia social

Hoje em dia, como todos sabemos, o ser humano está mais vivo nas mídias sociais do que na vida real. Para tirar o máximo de proveito disso, você terá que fazer o seu restaurante viver em mídias sociais, também. Crie uma página no Facebook ou Twitter e faça o seu restaurante ser reconhecido. Comece conversando com seus clientes e sabendo seus gostos e desgostos sobre o seu bistrô. Você sempre pode oferecer algumas boas promoções para seus clientes que estão com você na mídia social.

Responder é preciso

Sempre responda às perguntas, atenda as preocupações e reconheça quando as pessoas gastam seu precioso tempo postando em sua página. Depois de fazer isso, seus fãs leais vão espalhar palavras de elogio para você livre de custos.

Eduque seus clientes

Os restaurantes têm uma oportunidade única. Você pode mostrar seus pratos, fornecer suas receitas e explicar a origem de um prato. Você também pode gravar os vídeos de seus chefs em ação e publicá-los em seu site ou em qualquer mídia social. Esse tipo de conteúdo nunca envelhece e, desta forma, seus clientes certamente serão atraídos mais para o seu restaurante.

Seja interessante

Muitas vezes, os restaurantes são excessivamente promocionais. Eles nunca devem gritar “Vem aqui e comer!” Enquanto os consumidores gostam de ouvir sobre os novos itens de menu e ofertas especiais, eles não querem interagir com qualquer um que enfatiza as vendas. Pense no seu restaurante e seja diversificado. Seus clientes também vão achar interessante saber sobre as curiosidades relacionadas com a sua cozinha ou sua equipe ou seu restaurante.

Destaque a sua presença online

Além de alavancar as mídias sociais e seu site, certifique-se de considerar os sites como o Foursquare para partilhar a sua localização e Yelp para seus produtos e serviços, comentários etc. Seus clientes podem compartilhar seus comentários imediatamente, mesmo enquanto jantam em seu restaurante e sempre assistir a todos esses comentários positivos ou negativos.
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Local: Brasil

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