quinta-feira, 19 de abril de 2018

Dicas para turbinar suas estratégias de conteúdo


Se a sua estratégia de conteúdo está estagnada, e nada de novo acontece, fazendo com que seu público tenha cada vez manos engajamento, veja algumas dicas que podem fazer a diferença e turbinar suas estratégias de conteúdo:

Ofereça espaço aos seus clientes

É naturalmente tentador tentar manter o controle absoluto sobre cada conteúdo que menciona a sua marca, mas os consumidores sabem a diferença entre artigo spam e conteúdo significativo. Cada vez mais os consumidores estão mais interessados em ver o que os outros consumidores têm a dizer do que na leitura de suas próprias peças auto-promocionais. Os consumidores já não querem apenas ouvir o que você pensa – eles querem ser parte da conversa.

Use táticas criativas

Depender de táticas de SEO mecânicas pode – pelo menos temporariamente – conduzir a um aumento na colocação do Search Engine. Mas mesmo com o aumento SERPs, o conteúdo de baixa qualidade é responsável por prejudicar a sua marca, e ele provavelmente não vai resultar em um aumento significativo da receita real. Uma boa estratégia é oferecer conteúdo útil frequentemente bi-direcional, gerado pelo usuário.

Encontre a conexão emocional

A conexão emocional que alguns comerciantes têm sido capazes de criar vai além de simplesmente entregar anúncios inteligentes, envolvendo artigos e grande serviço ao cliente. Conexão emocional é algo mais profundo, e personalizado individualmente para o usuário. Isso é o que impulsiona os resultados consistentes e repetíveis para sua empresa.

E você, como tem trabalhado táticas para melhorar os resultados dos seus conteúdos?
Compartilhe:
Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário