segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dicas para o seu site servir os seus clientes individualmente


Uma pesquisa recente mostra que 40% dos consumidores compram mais de empresas que personalizam sua experiência de compra em todos os canais. Além disso, quase três em cada quatro, ou 74%, dos consumidores online se sentem frustrados com os sites em que o conteúdo que é exibido não tem nada a ver com os seus interesses. É claro que um site personalizado é uma vantagem para cada comerciante ou empresário que conduz um negócio bem-sucedido hoje.

Uma personalização do site é realmente possível com o aumento do número de opções de baixo custo disponíveis para os proprietários de negócios de hoje. Aqui estão algumas maneiras de os empresários começarem a aumentar a conversão através da personalização básica:

1. Frequência visitante deve determinar diferentes experiências de usuário

Um visitante de um site pela primeira vez está quase sempre à procura de informações diferentes do que alguém que visita o site várias vezes. Para aumentar a conversão no primeiro momento, os visitantes devem oferecer um número de telefone ou endereço comercial, um formulário de contato para capturar ligações ou você deve ter um vídeo tutorial para explicar um produto ou serviço para um visitante novato.

2. Geolocalização ajuda a reunir marketing online e offline

A capacidade de saber onde alguém está na vez que visita um site é para mudar o jogo para os comerciantes. Se alguém está a apenas alguns quarteirões de distância de um negócio e busca um telefone celular, as chances são de que essa pessoa pode ser facilmente convertida em um cliente se ela vê um endereço e, até mesmo, ganhe um cupom que diz: “Entre hoje e ganhe 20% de desconto.

3. Ajuste conteúdo com base em determinados momentos

Alterar o conteúdo de um site com base no tempo do dia, semana ou mesmo estação pode aumentar as conversões também. Considere substituir um número de telefone disponível para os visitantes do site durante o horário comercial por um formulário de contato quando o negócio está fechado. Isso irá evitar perder clientes em potencial que querem entrar em contato fora do horário comercial.

Os visitantes que chegam ao seu site a partir de uma campanha de e-mail marketing ou de uma referência de um outro local devem receber mensagens dedicadas que estão alinhadas com a mensagem que eles viram no e-mail ou no site de referência. Oferecer um cupom neste ponto também poderia ser uma boa ideia.

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Local: Brasil

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