terça-feira, 10 de abril de 2018

3 dicas para melhorar a conversão no e-mail marketing


O e-mail marketing permite você atingir um público altamente segmentado a um baixo custo. De fato, especialistas estimam que uma mensagem de e-mail marketing eficaz tem o potencial para resultar em muito mais receita do que campanhas de mídias sociais, e por um investimento mais baixo.
Aqui estão algumas dicas de conversão de e-mail marketing de todas as pequenas empresas podem usar:

1. Inclua descrições em suas imagens de e-mail marketing

Embora os dispositivos móveis podem impulsionar positivamente resposta a mensagens sensíveis ao tempo, telas pequenas nem sempre são favoráveis às imagens. Se um destinatário abrir seu e-mail apenas para ver que as imagens e elas forem bloqueadas, você pode ser banido para a sua caixa de Spam indefinidamente. Quanto mais vezes que isso acontece, o mais difícil é de formar uma reputação como um remetente cujo e-mails são reconhecidos como legítimos.

Use alt tags descritivas para ajudá-lo a melhorar a conversão e diminuir o risco de imagens no e-mail marketing. Reveja as alt tags para imagens em seu site e em suas campanhas de e-mail usando palavras descritivas que vão fazer o cliente agir.

2. Não envie mensagens que não são segmentadas

Enquanto você não pode ter dados sólidos sobre as perspectivas, você pode aprender um pouco mais sobre como elas respondem a cada mensagem enviada. Acompanhe as aberturas e cliques de cada campanha, incluindo os horários ideais para enviar mensagens com base em testes de resposta e chamadas. Coloque os destinatários de e-mail em segmentos com base em suas descobertas para construir uma campanha eficaz, personalizada e relevante com base na sua atividade.

3. Adapte com base em preferências

Faça campanhas por segmento com seu e-mail marketing para que cada destinatário receba a oferta mais relevante com base em suas preferências, e que seja apresentada com uma mensagem clara, chamada à ação e uma experiência adequada – seja em um desktop ou dispositivo móvel.

O e-mail marketing é uma forma acessível para se comunicar com prospects e clientes, obtenha informações valiosas sobre suas preferências e aumente as vendas.

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Local: Brasil

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